quinta-feira, 5 de maio de 2011

untitled. rs

Nostalgiada, confusa, estou eu agora, perdida neste mundo de desordem, sem saída.
Eu sinto frio, eu sinto sede.
Eu gostaria de poder, ao menos uma vez, tocar-te novamente, sentir o calor de sua pele.
Eu olho para o céu; nublado, acinzentado; eu vejo imensidão, eu vejo eternidade. E o brilho das inúmeras estrelas fazem flashes de sua lembrança perturbarem a minha mente... elas se assemelham com seu brilhante olhar, em tons de avelã. Eu tento te encontrar, mas você não se encontra em lugar algum e, durante esse caminho sem fim, estou cansada, está escuro, eu sinto dor, eu vejo trevas.
Agora, há chamas; um fogo devastador alimenta-se de almas, e lá está ela: coberta de ternura, com sua elegância própria, os lábios vermelhos como o sangue e seu olhar mortal. E as palavras que ela disse, guardei em minha BÍBLIA. E um espírito maligno me assombrando, com olhar hipnotizador ela se tornou. Por trás de toda essa obscuridão, vieste me buscar? Sinto meu coração sendo arrancado, a alma sendo sugada; vieste me levar e, por toda a sua formosura, não posso recusar-me a este inferno.
Oh, Minha Deusa Mãe, porque não posso dizer NÃO a ela?
arrebata meu coração... e agora ela está me arrastando. Apenas um beijo, e meus lábios ardem, apenas um toque, e estou pronta a morrer. Então, o que queres de mim? Por Favor, tome cuidado; pois não consigo dizer não a você;

Nenhum comentário:

Postar um comentário