domingo, 24 de abril de 2011

Things Go Better When I Just Think About You ;;

bom, gente... eu sei que disse no primeiro post que nenhum desses posts seriam direcionados a alguém, mas vou me contradizer um pouco, e peço que vocês leiam, mesmo que essas palavras já tenham dona, por que a minha vontade seria fazer com que o mundo inteiro soubesse o que eu sinto por ela ...



~
Realmente já fazia tempo que eu não me sentia tão bem; isso aconteceu porque estive, novamente, mediante a presença dela <3
Eu já havia esquecido o quão grande é a minha felicidade quando estou ao seu lado, quando sinto seu cheiro, quando sinto seu abraço... nem que seja por apenas alguns minutos;
É algo surreal; me faz perder o controle de tudo e, quando estou naquele pior momento, e tudo está pronto a desmoronar, ela sempre dá um jeito de aparecer; é sempre uma surpresa, e verdadeiramente animadora. Sua presença me conforta tanto e me sinto mais a vontade do que nunca... ela tem o sorriso mais encantador que reconstrói sentimentos que eu achava que estavam mortos em mim. Palavras consoladoras, um olhar tão sincero e ela tem o abraço capaz de secar todas as minhas lágrimas.
Ao lado dela, toda a confusão na minha mente me deixa em paz por um instante; a sensação de mal-estar, o desânimo, o desconforto, a náusea e até mesmo a nostalgia parecem deixar de ser perturbadores por algum tempo; seu olhar me mantém hipnotizada e reflexiva, como se houvesse apenas ela em mim... me faz perceber o quanto a vida pode ser bela e, ao mesmo tempo, complicada, rígida e tão injusta. Eu queria poder ter a atenção dela em mim todos os dias novamente... não me conformo em tê-la tão distante, mesmo sentindo a alma dela aquecendo a minha a todo o tempo que parece que estou congelada. Mas, mesmo sendo por tão pouco tempo, consigo me sentir bem, feliz e reconfortada apenas pelo fato de ter tido a dádiva de conhecê-la e tê-la ao meu lado... e saber que seu carinho, atenção, cuidado, admiração, preocupação, compreensão e, acima de tudo, o seu amor são voltados pra mim.
- Marcelle Santa Rita da Cunha,
não sei, realmente, o que seria de mim sem tê-la ao meu lado. EU AMO VOCÊ x3 [ps: escrevi isso tudo ouvindo VOICES - SAOSIN ~]

2 comentários: